Posso ter mais de uma conta no AdSense?

Posso ter mais de uma conta no AdSense?

Essa é uma das maiores dúvidas dos editores. Antes de se inscrever muitos acreditam que necessitarão de uma conta para cada site ou blg que possuem. Outros se inscrevem com um blog, e ficam em dúvida se, para acrescentar outro blog necessitarão de outra conta.
A resposta é Não.
Não há a necessidade de ter mais de uma conta, ou para ser mais exato, o Google não permite que o editor tenha mais de uma conta.
Se o editor desejar controlar seus sites separadamente bastará incluir critérios de URL e as estatísticas serão mostradas em separado para cada site ou blog.
A única exceção feita é para os casos em que o editor necessite de uma conta separada para o seu negócio. Nesse caso ele poderá abrir uma conta para pessoa jurídica, desde que o nome do editor e a conta bancária sejam diferentes das informadas na conta de pessoa física.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,tenho dois blogs e eles são de uma conta do google diferente a do adsense e eu não consigo vincular as contas para ganhar com o blog.O que fazer se não posso criar outra conta no adsense?