Como Receber mensagens do Google AdSense

Este mês, devido aos problemas no pagamento das comissões devidas do AdSense, o Google enviou uma notificação, por email, a todos os editores que tiveram seus pagamentos retidos. O email possui o seguinte teor:

"Lamentamos informar que haverá um atraso em seu pagamento este mês. Devido a um problema no processo, seus ganhos serão acumulados e pagos no final do mês de março.
Quando a sua transferência eletrônica for processada, atualizaremos a sua conta do AdSense. Gostaríamos de lhe assegurar que esta foi uma ocorrência excepcional, não sendo necessário tomar nenhum tipo de medida.
Gratos por sua paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Google AdSense"

Muitos editores, no entanto, foram ao forum reclamar que não receberam a mensagem. Para receber mensagens do Google, há que se inscrever para isso e autorizar o envio. (afinal o Google não vai disseminar Spams...)
Para autorizar o recebimento de mensagens, faça assim:

a) entre na sua página de AdSense com login e senha
b) clique na aba "Minha Conta"
c) clique em editar no item: "Preferências de idioma e de contato [editar]"
d) Selecione e marque as caixas que deseja (veja as opções abaixo):


Preferência de e-mail
Anúncios de serviço obrigatórios relacionados ao seu acordo com o Google

Clique em "Salvar Alterações"

Pronto. Você passará a receber mensagens

3 comentários:

Anônimo disse...

oi tudo bem sera que vc pode me ajudar, fiz uma pergunta no google adsense e vc me ajudou com a sua resposta, agora me ajuda com outra fiz uma pergunta no forum e não sabia como funcionava então vi que quando meus amigos vão procurar meu blog e digitar no google o que aparce minha pergunta usei o nome do blog pra fazer a pergunta ai que foi o meu erro, então como eu faço pra apagar a pergunta ou digitar outro nome??? me ajuda por favor sou leiga nesse assunto.vc pode responder como um comentário em baixo por favor sem mais obrigada.

Anônimo disse...

oi acabei de fazer a pergunta do nome errado que digitei no forum, vc pode me responder no meu blog estou te seguindo ok morango

Anônimo disse...

Agora sobre os anuncios no meu ainda não apareceram vixi o coisinha complicada e a google ja aceitou...então o que acha???bjim