Política de Privacidade

"Política de Privacidade"

"Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador.
Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador. O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios no DicasdoDan.
Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios para seus usuários com base nas visitas feitas a este site.
Você pode desativar o cookie DART visitando a Política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.
Usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador".

Este site respeita e procura responder todos os e-mails enviados.

Após a leitura este site apaga todos os endereços de e-mail enviados.

Este site afirma que não utiliza e-mails para políticas de Spam ou de envio de e-mails indesejados.

Este site não se responsabiliza pelo conteúdo, promessas e veracidade de informações dos banners colocados pelos seus patrocinadores. Toda a responsabilidade é dos anunciantes.

27 comentários:

Sergio Santos disse...

Boas! Dan.
Já dei uma vista de olhos no blog do adsense, e até ja tinha deixado um post a perguntar por um endereço onde se encontrasse um exemplo pratico sobre a Politica de privacidade, pois o adsense exige mas para quem não percebe nada de "politicas" não deixaram nenhum texto de exemplo que os utilizadores possam usar como base para colocar nos seus sites. o exemplo sobre como criar o link para o post "politicas de privacidade" no blogspot está muito bom. vou seguir o exemplo.
Queria perguntar se posso utilizar o teu texto de "politicas de privacidade" que estás a utilizar no teu site?
Cumprimentos
Sergio Santos
(sls-software@blogspot.com)

Anônimo disse...

Oi Dan
Eu sou novata e não sabia como fazer para colocar a política de privacidade. Fiz tudo como você indicou mas não estou conseguindo inserir o texto. Tá lá no www.lerdemais.com mas vazio. Como faço pra inserir o texto, qual o caminho. Obrigada
Meu email é jaquematz@gmail.com
Agradeço se puderes dar uma força

Lúcia do Carmo disse...

Oi Dan
Como o antonio, sou novata, e não sou tão jovem, estou começando à mexer na internet. Vi o anuncio no google para fazer blog de graça, então segui os passos deu certo, agora eu não sei como elaborar politica de privacidade, colocar as coisas no lugar como fazer para chamar atenção, enfim não tenho nada no blog, no forum vi seu nome e resovi te procurar. Voce pode me ajudar? É que eu gostei muito disso, tenho 49 anos, e acompanho alguns blogs que falam de tv, programas etc. como eu faço?
meu imail é lucia_piramide@hotmail.com
e o blog é eletricteen.blogspot.com
Obrigada
Lúcia

Clau Di Genova disse...

Agradeço demais , Dan!
Seu Blog tem sido imprescindivel para mim!
Abraço!

Anônimo disse...

Dan,
seu blog é muito bom. Está ajudando-me bastante no processo de criação de TCC. Tenho a mesma dúvida dos meus colegas acima. Como faço para criar o texto da minha política de privacidade?
Obrigada.
anakatoclin@gmail.com.br
Ana Cláudia

Siegrid Pabst disse...

Dan, posso utilizar o mesmo texto da sua Política de Privacidade ?

Susi disse...

Dan, gostaria de saber se posso usar seu texto de politica de privacidade,pois naoentendo bulufas e to tentando seguir os passos que vc indica..

Dan disse...

Susi e demais editores. Fiquem livres para copiar o texto da minha política de privacidade para usar em seus blogs e sites. Não esqueçam no entanto, de retirar o nome do meu site e acrescentar o seu, no texto...rsrsrs

Ramon Victor disse...

Obrigado por responder minha pergunta no forum do adsense e por ter me alertado sobre a política de privacidade eu realmente não sabia. Bom estou copiando a sua :p brigadao msm e parabéns

BAIDA SURF disse...

OLÁ BOA NOITE TENHO UM BLOG www.baixadasurf.blogspot.com e neste mesmo foi desativado o serviço adsence e queria saber como que coloco a politica d eprivacidae em qual lugar , como que faz , me ajudem por favor....

Gustavo Bonato disse...

Além da política de pricidade, há mais alguma coisa que precxiso istalar no blog para começar a contabilizar os anúncios pagos?

Unknown disse...

Estive a ler e tambem fiz essa cena da politica de privacidade ,não sabia que era preciso
Se não se importar vá lá dar um olhinho para ver se esta bem.
Está bem no fundo do site
http://truquesedicasboascaseiras.blogspot.com/

Fran Macedo disse...

Dan,

Com certeza, você tem duas 'asinhas' nas costas. [rs] Não as corte,ok? Obrigada pela ajuda. Abraço.

Anônimo disse...

Olá´. Não sabia que era necessária a p. de publicidade se não se importa copiei a sua.Obrigada por nos esclarecer!
Abç

carla disse...

Dan parabens pelo blog, gostei muito.
estou aqui tentantando faz um tempao adicionar o meu blog nos motores de busca como google. mas nada ate agora,ja estou ate pagando por um novo dominio para google e mesmo assim nada.
por favor me ajuda! wwwdequemarca.blogspot.com
ou www.dequemarca.com (novo dominio)

meu e-mail dra.carla.simone@gmail.com

aguardo voce, por enquanto, obrigada. carla

Anônimo disse...

Oi tudo bem, adorei seu blog!
Queria saber como você fez para o seu blog ficar com mais de 1000 px de largura?

Anônimo disse...

Ola, muito obrigado pela dica. Ja a coloquei no meu site!

Dannilo Medeiros da Silva disse...

Cara muito bom,
to copiando tua ploitica até arranjar uma propria, já que vc autorizou a copia!

Parabens pelo blog!

Unknown disse...

Olá Dan.
Visto que você autorizou a cópia de sua PP para outros blogs eu tomei a liberdade de copia-lo também,agradeço a gentileza e deixo garantido seu espaço em meu blog se desejar ajuda na divulgação.
Obrigado e até mais.

http://teia.agenciawd1.com/

danilo disse...

me escrevi no aDesense mas nao aparece propaganda no meu blogs,,,, atualidadesjd.blogspot.com , oque eu faço

Truque de Mulher disse...

poxa andei atras dessa politica por dias a fio muito obrigada .adorei seu espaço ...parabens
truquedemulher.blogspot.com

Lourdes disse...

Muito obrigada pelas suas informações e o modo como ensinou a fazer, eu fiz um post e deu tudo certo, coloquei um link para as duas páginas suas, obrigada mais uma vez, mas fiquei na dúvida se poderia ter feito numa das páginas estáticas, se puder responder, agradeço.

Samuel Martins disse...

Obrigado por disponibilizar a sua Politica de Privacidade. Estava meio perdido no assunto e suas dicas me foram bem úteis!
Fiz algumas adaptações para o meu blog e já estou utilizando.
http://blogdosmartin.blogspot.com
Abraço!

oniryu disse...

obrigado pelo manual cara
estou te copiando tambem...

obrigado por autorizar
X D

Robin Hood disse...

Por favor, dá uma olhada no meu fórum e vê se tem alguma coisa errada e também se a política de privacidade ficou legal

Peço que delete o comentário para evitar a divulgação do link do fórum evitando os mal intencionados
www.sosinvision.com.br
Caso queira responder use esse email airtonzanetti@gmail.com
Esse email do adsense fiz a muitos anos quando me inscrevi e não uso mais
Te agradeço

Sarai disse...

obrigada pela ajuda Dan, neste momento estou banida, não sei se tem volta mas espero bem que sim. Também não sabia da política de privacidade, também vou copiar a sua (não tenho jeito nenhum para essas coisas) com a devida autorização. Obrigadíssima :)

Unknown disse...

Bom dia Daniel, agradeço demais a sua ajuda para os blogueiros.
Grande abraço.

Se precisar alguma ajuda é só pedir.

Paulo