Colocando o AdSense no Blog de forma simplificada

Colocando o AdSense no Blog de forma simplificada

Já falei diversas vezes sobre como inserir anúncios AdSense nos Blogs. Há diversas formas. Algumas automatizadas outras totalmente manuais. O Google está disponibilizando para os novos usuários do Blogspot uma forma totalmente automática de inserir os anúncios no blog, possibilitando a escolha do local, sem que para isso, o usuário precise de conhecimentos avançados.
Para utilizar o recurso, proceda assim:

a) entre no Painel do seu blog.
b) Nas abas superiores, além dos ítens de configuração e postagem aparecerá uma aba denominada "Gere Receita" Clique Nesta aba.


c) Na Janela que se abrir, selecione onde deseja posicionar os anúncios. O quadro é auto-explicativo. (veja a imagem abaixo):


d) Clique em próxima.
e) Pronto. Seus anúncios serão publicados. Se desejar editar os anúncios, clique na aba layout, e logo depois no link Elementos da página.
f) Surgirá a tela abaixo, onde o gadget do AdSense que permitirá edição. Se não se sentir seguro para editar. Deixe as configurações do jeito que estão.


g) Se você for um editor AdSense o Google colocará o seu ca-pub automáticamente. Se não for, será criado um novo id.

4 comentários:

carecone disse...

ola,
puxa como estava quebrando a cuca para colocar o adsense em outro blog e encontrando seu blog com essas dicas simples aprendi de vez a colocar o adsense no meu site e em outro de uma maneira simples e facil ,,,parabens pelas dicas,,,esse é o publico alvo, o que esta começando e ate mesmo muitos que não sabem nada de html, e muito menos do adsense,,,valeu mesmo,,,
rogerio.

carecone disse...

aproveitando as dicas , peço ai mais uma ajuda que vejo ser muito maneiro e vejo que você faz no seu blog que é colocar os anuncios do adsense ao lado de noticias ,,,,acho isso bacana e ajuda muito, acredito,,,so que não sei como fazer isso, será que voce poderia me ajudar tambem com isso, ficaria grato demais tambem,,,abraços..e sucesso.
ro.g.29@hotmail.com

diaslocacoesfesta disse...

NUNCA QUEBREI TANTO A MINHA CABEÇA PARA POSTAR ALGO....
E COM UMA SIMPLES CLICK RESOLVIR UM PROBLEMA DE 2 ANOS.
VLW PELA DICA A TODOS

ELAINE disse...

Olá! Segui todos os passos, mas após gerar receita não abre janela nenhuma! Ainda estou sem os anúncios!!!