Fórum do AdSense

Fórum do AdSense

Frequentemente nos deparamos com editores que não sabem onde tirar suas dúvidas sobre o programa AdSense. Apesar da farta literatura na seção de ajuda do sistema, novatos se perdem no mar de informações.
Para esses casos, o Fórum oficial do AdSense é um porto seguro. Mais de 4 mil editores participam ativamente trocando experiências e dicas de otimização. Novatos são sempre bem vindos e bem recebidos, nem que seja para receber aquela resposta que já foi dada centenas de vezes. Nota-se, em geral, uma satisfação com as informações que se encontram por lá. Muitos editores tiveram suas contas que haviam sido canceladas, reavaliadas pelo Google, com as preciosas dicas recebidas. Novatos aprendem como inserir anúncios e como configurar as páginas.
O melhor é que há um moderador oficial do Google. Nosso querido AdSense Pro, que sempre que nota excessos, interfere para manter a ordem e a decência no fórum. Muitos editores que frequentavam outras discussões se surpreendem quando postam no fórum oficial.
Eu sou suspeito de recomendar, já que sou muito ativo por lá. Mas aí vai o endereço:

http://groups.google.com/group/adsense-help-pt/topics

Recomendo e assino em baixo.

Nenhum comentário: