Como cancelar definitivamente a conta do AdSense.

Como cancelar definitivamente a conta do AdSense.

Diversos editores tem tido dificuldades em obter ajuda quanto ao cancelamento da conta AdSense. Apesar de ser, em minha opinião, o melhor sistema da atualidade para monetização de sites. Muitos editores por diversos motivos preferem cancelar as suas contas. Normalmente, ao obterem ajuda no Fórum do AdSense, a maioria dos editores obtém como resposta que basta retirar os anúncios. Esta ação apenas deixa de exibir anúncios, mas a conta continua ativa.
O AdSense disponibiliza um formulário para cancelamento do AdSense que pode ser preenchido por qualquer afiliado que não mais deseje participar do programa. Basta ao editor retirar todos os scripts do AdSense de suas páginas e enviar o formulário online. Uma vez preenchido e enviado, o Google enviará o saldo de ganhos que estiver pendente (desde que maior de US$ 10,00) dentro de 90 dias.

6 comentários:

marcos paulo disse...

como faço para ter um comprovante de pagamento para fazer a retirada do meu pagamento do adsense retido em minha conta do itau
eles só liberam com um comprovante de pagamento , mas como a conta foi encerada não tem um

marcos paulo disse...

tenho um pagamento retido no itau pois ,encerei minha conta , mas não veio um comprovante de pagamento para eu apresentar no banca , como faço paa ter um comprovante de pagamento?

Anônimo disse...

Essa foi uma boa pergunta. Conseguiu resolver sua situação?

Marco disse...

Não exite formulário nenhum, sou redirecionado para esse link https://support.google.com/ :( .

Marco disse...

Não exite formulário nenhum, sou redirecionado para https://support.google.com/ :(

Mestre Bonsai disse...

Eu tenho dado muitas voltas para Criar a conta Adsense, mas o sistema é esquisito... será que me pode ajudar? Parece ser bastante entendido neste assunto do AdSense.
1. Basicamente QUERO CRIAR a minha conta AdSense para o Youtube, para isso usei um email e quando me pediu o site, eu coloquei por engano um que costumo usar para redirecionar e enviei. Claro que foi reprovado e está Inactiva a conta.
2. Quero usar o site no Blogger, mas vai parar exactamente à mesma página de criação... onde já aparece escrito o tal site que inseri por engano, tento colocar o link do blogger mas diz que tenho de fazer isso dentro do blogger... vou lá e dá o link para esta... é um ciclo! Já eliminei cookies, mudei de PC... mas nada, dá o mesmo.
3. Tento desactivar a conta porque diz que tenho uma conta nesse email (sei que não)... e mais à frente já diz que não tenho conta adsense... e ando nisto, de um lado para outro. Já cliquei em tantos links de ajuda da Google que se tornou confuso e nunca se resolve!
Não sei que fazer e preciso de ajuda... mas nem consigo pedir mais ajuda porque é tudo sistemas automáticos e fico no mesmo ciclo.
Terá paciencia para me ajudar um pouco?