Como alterar seus dados no cadastro do AdSense

Hoje me deparei com uma pergunta no fórum que me pareceu bastante simples mas que tem sido recorrente: erros de endereço no Brasil e de morada em Portugal tem sido motivo de dúvidas quanto à atualização. Alguns não recebem o PIN por esse motivo. Para alterar o seu endereço (ou morada) no cadastro é muito simples. Siga as instruções abaixo:

1. Entre na sua página do AdSense com login e senha
2. Clique na aba "Minha Conta"
3. Na página que se abrir, procure o texto " Dados do beneficiário [editar]"
4. Clique em "editar"
5. Modifique a sua morada.
6. Assim que efetuar as alterações, clique no botão "Salvar alterações".

Pronto. Dados alterados.
Note que nessa aba (Minha Conta) estão todas as suas informações. Além do endereço muitos outros dados podem ser editados.

A única informação que você não pode alterar nessa página é o seu país. Para isso há um formulário de solicitação. Você pode acessar esse formulário, aqui:

Formulário de Solicitação de mudança de país no cadastro do Google AdSense


Até a próxima.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dan... me socorre, por favor... Eu morava em Portugal, agora voltei pro Brasil... quero transferir os meus ganhos do adsense pro Brasil, mas nao consigo... O que faço..? Lá não tenho mais a conta que antes recebia o adsense... Vou perder o que tenho angariado..? Não tem como eu cancelar a conta de lá e migrar meus valores pra outra conta aqui sem perder..? Dá-me uma luz, por favor. poli.ana@outlook.com

David Menezes disse...

Boa Tarde!
Prezado, por gentileza pode me informar se é possível alterar o endereço do web site digitado no cadastro de abertura de conta do adsense antes de enviar a proposta, pois coloquei o endereço e agora quero trocar por um que funciona mas não consigo.

No aguardo.

Att:

David Menezes



C@t@rwww disse...

Olá, bom dia!

Desde de ontem eu procuro na internet uma resposta para essa pergunta: Como mudar o endereço do meu website no adsense? Mas até agora eu não achei :(

A história é a seguinte:
Eu usava a minha conta do Adsense para o meu Blogspot, mas ele não foi aceito então fui para o YouTube. Quando vou conectar a minha conta ao meu canal não consigo mudar o endereço (ainda está com o endereço do meu Blog).
Você tem como me ajudar?

Obrigada,
Catarwww

Unknown disse...

Quero trocar o país