Concedendo acesso do AdSense ao Blogger

Tenho recebido inúmeras consultas sobre problemas de concessão de acesso do AdSense ao Blogger ou blogspot. Alguns leitores apenas perguntam o que é esse processo enquanto outros, apesar de saber de sua necessidade, não sabem como autorizar. A operação é simples.
1. Abra a sua conta do AdSense com login e senha.

2. Clique na aba "Minha Conta"





3. Clique no link "Acesso à Conta"


4. Clique no link "Conceder acesso" na área "Blogger.com". Se utilizar outros serviços do Google e aparecerem na tela, conceda o acesso a todos.



5. A tela deverá mudar para uma nova com a inscrição "desativar Acesso", o que significa que a operação foi bem sucedida.

3 comentários:

GM Maciel Brognoli disse...

Fiquei dias tentando e não conseguia. Com sua dica levei segungos.
Valeu, Dan!

JogosVorazes.Net disse...

Dan.. Me ajude por favor... Meu blog é o The Hunger Games Brasil, e nós escrevemos sobre tudo sobre o livro Jogos Vorazes! Sendo assim eu gostaria de publicar anuncios de livros, de DVD.. Sabe.. essas coisas, mas não sei como fazer isso! Só aparece anúncios do Clickon.. e sei lá mais o que.. Você tem como me ajudar ???

Por favor...
Obrigada

Raissa Palumbo disse...

Mudou a interface e não tem mais o link minah conta, não consigo acessar, estou me vendo louca já com isso.. Como acho essa parte na interface nova?